segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

19ª Jornada B.A.C. "A" Vs Montijo Basket "A"

Depois da derrota em casa extremamente desmoralizadora no dia anterior a preocupação era uma só... levantar o ânimo da rapaziada para esquecer o passado e concentrar no futuro.

Voltamos mais uma vez a não entrar bem no jogo, novamente pelos mesmos motivos falta de "habilidade" na altura de atirar ao cesto. Perdiamos por 4 pontos no final do 1º Periodo.

No segundo periodo entrámos finalmente muito bem, agressivos para isso contribuiu e muito um jogador que me tinha "esquecido" dele no banco contra o seixal (Nuno Clemente) que com "pezinhos de lã" concretizou 9 pontos de seguida de um total de 16 da equipa no 2º periodo.

Dá-me especial gozo quando os meus jogadores me mostram que estou enganado...

Fomos para o intervalo a vencer por 4 pontos.

A partir do intervalo foi o montijo a jogar contra a arbitragem e o BAC a meter cestos e a dilatar o marcador.
Não podemos fazer dos árbitros nosso inimigos, temos apenas de nos concentrar unica e exclusivamente no jogo.

Técnicas, faltas tontas... não permitem ao treinador fazer uma gestão da equipa estando este preocupado com outras coisas que são menos importantes.
Cada vez que quisermos fazer frente aos arbitros o nosso trabalho sai mal feito... não marcamos cestos... da mesma forma que se eu tiver que me preocupar com os arbitros de certeza que conduzo menos bem a equipa. Vamos de uma vez por todas acabar com esta situação!!!

Perdemos o 2º e o 3º periodo o que ditou a nossa derrota por 8 pontos 59-51.

Pelo MBA alinharam e marcaram:

4- Tiago Barranha 14 Pts
5- David Rodrigues 13 Pts
6- Pedro Grilo n.j.
7- Bruno Morgado 5 Pts
8- André Gouveia n.j.
10- Gonçalo Lourenço 0 Pts
11- Nuno Clememente 10 Pts
12- Bruno Teixeira 0 Pts
14- Rubens Silva 5 Pts
15- Rui Travassos 4 Pts

Podemos perceber claramente que jogadores que estão habituados a ser mais concretizadores o que deu entrarem no jogo da arbitragem.... 10 pontos os dois....

Assim sendo com este resultado complicamos as nossas contas e só seremnos apurados se o Barreirense B ganhar no seixal A

Sem comentários: